Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Carol
Aqui sou eu, você. A Carol. Ou uma versão não tão boa dela.
Uma Carol que chora quando escuta "quando bate aquela saudade" ou quando lembra do irmão que nunca pôde ter. Uma Carol que infelizmente não consegue mais se dedicar totalmente aos estudos porque acabou se apaixonando, por mais que não queira admitir pra si mesma. Tu sabe né Carol, que sempre teve o coração de gelo, acontece que acabou amolecendo.
Tem tanta coisa que eu queria te dizer Carol, tanta coisa que não cabe em uma carta da internet. Mas tu sabe que aí dentro carrega uma força imensa.
Espero que tenha crescido nesses cinco anos, que tenha aproveitado, bebido, chorado, beijado, mas também que tenha aprendido.
Espero que tenha parado de se importar tanto com o que os outros pensam, principalmente aqueles que nem te conhecem. E sobre aqueles que te conhecem e dizem ser teus amigos, não cabe a eles o que tu faz da tua vida! Você merece o melhor pra ti. Amor próprio não é egoísmo. Tu sabe, que no final, só vou sobrar eu, Carol. Você.
Só eu sei como é passar a noite chorando, remoendo minhas falas que podem ter sido mal interpretadas ou até mesmo por ter falado algo que acabei me arrependendo. Quem estava ali pra ti, Carol? Eu. (Bem, e uma vez o Caio).
Falando em arrependimentos, espero também que tenha aprendido a se arrepender menos. Você NÃO TEM CULPA! As vezes as coisas parecem certas naquela hora, e tá tudo bem.
Espero que tenha aprendido a amar o seu corpo do jeito que ele é, caso não tenha conseguido ganhar os kg que sonhou desde o primeiro comentário maldoso sobre ele. Sabe que cada estria, cada celulite, cicatriz, por mais que seja clichê falar isso, são uma marca de uma fase, uma experiência vivida.
Espero que tenha finalmente se acertado com sua família, que tenha conseguido conviver melhor com sua mãe, que tu sabe Carol, te ama muito, assim como tu ama ela, por mais que custe admitir por pura birra.
Espero que teus pais estejam finalmente trabalhando menos, e conseguindo passar mais tempo contigo. A Carol de 14 anos entende, entende menos que eles não podem ser tão presentes porque pensam em um futuro melhor pra mim, e se culpa muitas vezes por não mostrar gratidão para aqueles que me trouxeram ao mundo, mas a Carol de 14 anos também se preocupa, e também quer que eles possam viver ao invés de trabalharem dia após dia.
Espero que tenha conseguido conhecer, conhecer de verdade o teu irmão. Sei que isso é difícil, e que talvez o que me contaram a vida inteira sobre ele seja verdade, que ele já tenha se perdido e jamais poderei conhecer o verdadeiro Pedro Eduardo Kipper, mas não queria viver com medo dele a vida toda. Penso se não deveria ter pedido um irmão ou uma irmã quando era mais nova, mas entendo que tinha ciúmes. As vezes me sinto sozinha, vendo a Bibi com seus dois irmãos, vivendo feliz e sempre tendo alguém do seu lado, ou a Mari, que por mais que não se entenda tão bem com a sua irmã, quando a Tainá faz brigadeiro, deixa um pouco pra ela comer. Mas tá tudo bem, Carol. Você tem primos que ama muito, e que te amam também. Por mais que não seja a mesma coisa, eles são sangue do teu sangue.
Espero que tenha finalmente encontrado teu círculo de amizades, que não precise ficar com medo de julgamentos quando quiser fazer algo que gosta ou que se sinta excluída de vez em quando.
Espero que tenha se encontrado, e digo de ***********. No fundo tu sabe, né? Espero que não tenha medo de amar.
Não sei se você tá namorando, mas se o Caio, ou outra pessoa acabar quebrando o teu coração, peço que não acredite de acreditar no amor.
Um dia você vai encontrar alguém que te ame com cada pedaço do seu corpo e que entenda suas dores e angústias, que te enxergue como você realmente é e que perceba que não consegue viver sem ti. E você vai encontrar, você é especial. E não merece menos que isso.
Espero que tenha jogado na cara de todos aqueles que duvidaram do teu potencial (te incluo nessa lista), e que esteja sendo bem sucedida naquilo que escolheu pra tua vida.
Espero que tenha saído dessa porra de merda de fudida ressaca literária, porque tu sabe o quanto se encontra nos livros e quanto ama ler, e se em cinco anos tu não conseguiu recuperar o hábito, PEGA O CARALHO DE UM LIVRO PRA LER CAROLINE.
Ah, e espero que o Corona tenha passado, pq não aguento mais não poder ver todo mundo que amo.
Era essa a carta, agora vai escutar "amores e vícidos" porque nem cinco anos vão fazer tu enjoar dessa música.
E por favor PARA de desinsalar os antivirus dos teus notbooks tentando instalar the sims crackeado, porque primeiro, tu Não VAI CONSEGUIR INSTTALAR E SEGUNDO, O NOTBOOK VAI FICAR TRAVANDO PRA UM CACETE Q NEM ESTÁ ACONECENDO AAGORA E NÃO ACONSIGO TERMINAR A CCARTAD DO JEITO QUE EU QUERIA E TÁ ESCREVENDO TUDO WRERRADO.C
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?